#Dia48

Oi gente! Penúltimo dia da campanha. Vou dizer que estou tão animada e tão empolgada que estou até com dificuldade para dormir.

Fui dormir tarde na quinta-feira, só bem depois do debate na TV. Mas acordei já animada e cedinho nesta sexta-feira. Sem despertador. Tomei meu banho gelado e 7h30 estava ali no Largo da Santa Cecília para conversar com as pessoas. Fizemos mais uma caminhada pelo comércio local, falando com muita gente que eu conheço do meu dia a dia.

Às 10 da manhã fui para a Rua Direita acompanhar o futuro prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos numa caminhada pelo centro. Fizemos uma panfletagem no Páteo do Colégio. E sabe quem estava por lá? O nosso combativo deputado federal Ivan Valente. Ele agora está indo de carro para algumas manifestações. Fica dentro do veículo o tempo todo, para não dar chance para o coronavírus. Tem horas que dão o microfone sem fio pro Ivan poder falar. Encontrei também o meu amigo Juliano Medeiros, presidente do PSOL

A tarde fomos para a Paulista, na esquina com a Augusta. E choveu bastante por lá. Mas isso não parou a nossa militância. Nos abrigamos debaixo de uma tenda, esperamos a chuva diminuir e continuamos a conversar com o povo que passava. E receptividade para o Boulos é impressionante. Muita gente pedindo material e adesivos. As pessoas param para conversar quando falamos que é uma candidatura do PSOL.

Às 20h fizemos a nossa bicicletada da campanha. Até para marcar o nosso compromisso com um trânsito mais seguro. A gente não pode normalizar as mortes de ciclistas, motociclista, pedestres ou motoristas.

Saímos da Praça do Ciclista, pedalamos pela Av. Paulista ida e volta. Conversamos com outros ciclistas na ciclovia e pessoas no carro quando o farol fechava. Depois descemos a Augusta, paramos para conversar com os jovens na Peixoto Gomide. E o final foi Praça Roosevelt.

Foi uma pedalada muito divertida.

Tem alguém cansado aí? Não! Amanhã reta final. Só vamos parar às 22h. Vem com a gente! Está muito bonita essa campanha!

#LiberdadeÉNãoTerMedo