#Dia47

Oi, gente!

Está dando gosto de ver essa campanha! Que linda. É muita gente contribuindo pra conquistar essa mandata negra, feminista e de esquerda na Câmara de São Paulo.

Como precisa resolver algumas coisas no banco, as agendas de campanha foram perto de casa, pelo centro. Bem cedo estava na Praça da República, depois no banco. Aproveitei para fazer campanha na fila. Tentei puxar assunto com uma, depois com outra. Até que a conversa engatou. “Ah! Eu te reconheço! Recebi teu material pelo Whatsapp! O Chico que me enviou!”. Pois é, já tinha gente que estava pensando e votar na gente ali e eu nem sabia. E obrigado para o Chico Nunes!

Eu estou impressionada também com a quantidade de declarações que recebemos todos os dias pelo Whatsapp. E eetamos recebendo muitas declarações de voto pelas Facebook, Twitter e Intagram. E são pessoas como o advogado e ativista dos direitos humanos Jeferson Nascimento, ou de youtubers importantes, como a Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha.

E gente, agora o Emicidia está me seguindo no Twitter! Eu não tenho nem roupa para isso…

Panfletar perto de casa sempre gera alguns encontros, né? É um vizinho, o pessoal que te atende na padaria, a galera da mecânica ali ao lado… Todo mundo perguntando como vai ser a eleição!

Mas na atividade de hoje na região da República e Campos Elíseos os encontros foram vários!

Tive uma conversa ótima com a Dona Ângela. Quando ela chegou em casa, se encheu de adesivo e postou foto no perfil da filha, no Instagram.

E tem um mistério. Encontramos um carro, Ford Ka vermelho, com um adesivo nosso! Não sabemos de quem é! Mas a gente agradece por somar na nossa caminhada!

E hoje ainda dei aula no curso da pós-graduação da FESP e acompanhei o debate de TV Cultura. Que bom que pelo menos a rede pública de televisão não se esquivou de fazer o debate entre candidatos para Prefeito de São Paulo. O debate foi bom, apesar do mentiroso do Russomano. O nosso futuro prefeito Guilherme Boulos conseguiu exprimir muito bem as nossas propostas e princípios. E vamos para o segundo turno!

#LiberdadeÉNãoTerMedo