#Dia42

Que dia, gente! Animação total!

Meu sábado começou la no Jardim Joaniza e no Jardim Miriam, na Zona Sul. em outro dia de #caravanadavirada com Boulos e Erundina. A gente não conseguiu registar, mas carreata estava linda e enorme. Acho que foi a maior das que eu participei até agora!

Encontrei de novo a turma da zona sul, animadíssima como sempre! É um pessoas que está na rua faça chuva e faça sol fazendo campanha todos os dias, construindo com diálogo e solidariedade o caminho até uma mandata negra e feminista na Câmara de Vereadores! Uma pessoa que eu preciso registrar aqui meu obrigado é pro Bacana. Ele tem uma banca que vende salgadinhos, água e refrigerantes lá no Jardim Míriam que serve de ponto de apoio para quem está panfletando deixar bolsa ou algum material E ele está até com uma bandeira nossa pendurada!

Essa Caravana contou também com presença de pessoas de fora de São Paulo. Uma delas é a Andréia de Jesus, que é deputada estadual em Minas Gerais pelo PSOL. Uma companheira incansável, que faz um trabalho muito bom e potente lá em Minas. E veio aqui compartilhar com a gente essa força ancestral que ela carrega consigo e que é tão vital pra nossa virada em todo o país!

Outra presença ilustre foi do companheiro Marcelo Freixo, nosso apoiador e referência histórica na luta pelos direitos humanos, e no debate sobre segurança pública numa perspectiva de esquerda. Almocei com ele, o Boulos e outras pessoas da campanha na melhor feijoada da Jardim Miriam, no Truco e Viola. Deu até para comentar que finalmente definiram a eleição americana e chutaram aquele fascista do Trump!

Na volta da Zona Sul, de dentro do carro mesmo, participei de um debate com outas candidatas para vereadora organizado pelo Fórum de Mulheres da Zona Oeste. Emendei e outra live, também um debate de candidatas, essa organizada pelo Fórum Regional de Educação do Jabaquara. Para vocês verem como São Paulo é grande. Eu só cheguei em casa no finalzinho da segunda live!

Chegando em casa vi a nova cara da home deste site, voltado para a reta final da campanha. Agora é empenho total para colocar o Boulos e Erundina no segundo turno e a nossa mandata negra, feminista e de esquerda na Câmara de Vereadores.

Terminei o dia com sucesso!!!

#LiberdadeÉNãoTerMedo