#Dia40

Oi, gente! E eu que achei que já tinha conseguido me livrar dos bancos nessa eleição… Mas não, hoje tive que ir mais uma vez ver burocracias na agência.

Da agência fui dar uma passada na Caravana do Boulos na Zona Leste. Para voltar de novo para casa e participar de uma live com o Miguel Rosário, do blog O Cafezinho. Foi bem interessante porque eu consegui responder de forma bem direta e franca algumas perguntas que as vezes aparecem quando conversamos com alguns militantes da esquerda mais velhos sobre a importância do racismo, machismo e homofobia. Não há contradição entre as questões de classe, raça e gênero! A gente sabe disso, mas essa é uma construção que a gente ainda precisa fazer para que enegrecer a esquerda. Assistam, que eu achei que ficou bem legal.

Hoje fizemos mais um Comício em Casa, dessa vez on-line organizado pelo Márcio Rosa. Eu estou adorando essas conversas. É um momento que posso conversar com tranquilidade sobre a nossa candidatura, questões de meio ambiente, as propostas para educação municipal e os muitos pontos sobre direito à cidade. E sempre sobre a perspectiva de como uma mulher negra que sabe o que é a vida na periferia. E juntou um grupo bom , com jornalistas, professores da educação infantil e do ensino superior, um pessoal das ONGs e outras pessoas que trabalham na área de tecnologia.

E como toda quinta-feira, fui dar minha aula na pós-graduação da FESP sobre a Regulamentação da Mídia.

#LiberdadeÉNãoTerMedo

PS.: Estou indo dormir e nada de sair o resultado dessa eleição nos Estados Unidos?!? Gente, esse povo conta devagar…